Você sabe o que é a Parapsicologia?
top of page

Você sabe o que é a Parapsicologia?

Atualizado: 15 de jun. de 2021

A Parapsicologia é Encantadora e Fenomenal.


É a Ciência que estuda eventos de natureza psíquica que aparentemente podem parecer sobrenaturais, embora conectados e presentes no dia a dia do Homem.


Dessa forma, a PΨ aproxima os mundos objetivo e subjetivo e afirma a interação entre si, na qual fundamenta-se na física quântica, metafísica e ciências mentais.


O Ser Humano é visto de forma ampla integrando os corpos que o compõem (físico, emocional, mental, espiritual) e repleto de potencialidades.


Dentro das potencialidades está a possibilidade de manifestação dos fenômenos paranormais, por exemplo a psicocinesia, telepatia, lembranças de vidas passadas, experiência fora do corpo, experiência de quase morte, clarividência, clariaudiência, precognição, poltergeist, etc.


A PΨ apresenta dois campos de atuação, a investigativa e a clínica. A primeira tem como objetivo a investigação dos fenômenos paranormais aliada a orientação parapsicológica. A segunda atua com um processo terapêutico, que utiliza-se de técnicas como a hipnose, regressão de memória, reprogramação mental, PNL, terapias de vidas passadas e relaxamento físico e mental, essas técnicas possuem resultados muito eficazes na resolução de questões psíquicas, emocionais, energéticas e transcendentais.


Vale ressaltar que a Parapsicologia é desvinculada de qualquer seita, religião ou esoterismo.




Torne-se Parapsicólogo na melhor e mais experiente Instituição de ensino da Parapsicologia.


Matrículas Abertas para 37° Turma do Curso de Qualificação Profissional em Parapsicologia que inicia-se em Março de 2021. "Há 21 anos Transformando Mentes!".

bottom of page