O que é a Telepatia?
top of page

O que é a Telepatia?

Atualizado: 15 de jun. de 2021

Você já deve ter ouvido falar sobre a telepatia.


A telepatia é um fenômeno a partir da percepção extra sensorial (ESP), onde uma mente recebe alguma informação diretamente vinda de outra mente. Ou seja, a informação é recebida sem a utilização de nenhuma comunicação direta verbal ou não verbal (fala, gestos, toque ou expressões faciais).


Experimentos feitos em laboratório (Ganzfeld) já provaram a existência deste fenômeno. Um estudo recente, feito pela Universidade de Harvard, conseguiu transmitir uma mensagem mental entre duas pessoas localizadas em continentes diferentes. Além disso, o pesquisador Rupert Sheldrake, da Universidade de Cambridge, em seus estudos acredita que os cachorros têm uma conexão telepática com seus donos.

Este fenômeno é mais comum do que pensamos e pode se manifestar de várias formas como uma sensação, um sentimento, uma imagem, algum cheiro ou som.


Você sabia que a empatia através da ligação afetiva entre pessoas aumenta a chance da telepatia?

Vamos para alguns exemplos de tal fenômeno: Você está pensando em uma pessoa que não conversa faz tanto tempo e ela te liga ou manda uma mensagem justamente neste momento. Outro exemplo é: Uma mãe está assistindo um filme tranquilamente na sala e no mesmo momento sente, com certeza absoluta que seu filho que está no quarto, precisando de ajuda.

De acordo com os estudos da parapsicologia, nada é por acaso, portanto se você já passou por "coincidências" como os exemplos anteriores, pode ser que você já tenha experimentado o fenômeno de telepatia.

Se você já teve alguma experiência telepática, curta e compartilhe.

bottom of page