O que é a Psicocinesia


A Psicocinesia é a capacidade da mente causar uma alteração no meio ambiente, intencionalmente ou não e sem nenhuma intervenção do aparelho motor. É uma capacidade de qualquer ser humano.

Essas alterações podem ser percebidas a olho nu (macro PK) ou perceptíveis apenas através de instrumentos laboratoriais (micro PK), como já observado na influência em séries de R.N.G. (Gerador de números aleatórios) e modificações em microrganismos e materiais orgânicos.


A partir deste fenômeno, podemos perceber fotografias psíquicas, entortamento de metais, movimentações e deslocamento de objetos aleatórios, como portas se abrindo, luzes piscando, enfim, várias possibilidades.

Assim, também percebemos muitos casos de curas parapsíquicas (assista o documentário HEAL, da Netflix), onde ocorre a modificação de células através da micro PK.

O Poltergeist (RSPK) também é um exemplo da Psicocinesia muito conhecido, porém, confundido com ações de “espíritos ou demônios”. O Poltergeist ocorre por influência de uma pessoa viva que está passando por uma grande instabilidade emocional.

E você, já conseguiu movimentar algo apenas com o poder da sua mente? Ou naquele dia estressante já queimou alguma lâmpada que não estava velha ou o chuveiro relativamente novo?

Quer saber mais? Inscreva-se no Curso de Parapsicologia, clique aqui

*Inscrições limitadas.

550 visualizações0 comentário