Instituto de Parapsicologia e Ciências Mentais de Joinville 

"Há 20 anos ampliando a percepção do Ser Humano."

Quer receber mais informações?
  • Instagram ícone social
  • Facebook ícone social
  • Google+ ícone social

Rua Otto Boehm, nº 972, Bairro Glória - Joinville/SC - Brasil 

História

O INSTITUTO DE PARAPSICOLOGIA DE JOINVILLE iniciou suas atividades em 19 de novembro de 1999 na cidade de Joinville (SC). Foi fundado pelos diretores Sergio Roberto Fonseca (in memória) e Enir Beckhauser Fonseca. A visão de ser uma instituição de referência em Curso de Qualificação Profissional em Parapsicologia com ênfase em Ciências Mentais , idealizada pelo casal, mantém-se até o momento.

1/1

Fundadores

Sérgio Roberto Rodrigues Fonseca 

Enir Darlete Beckhauser Fonseca 

Fundador do Instituto de Parapsicologia e Ciências Mentais de Joinville

Nasceu em Santa Maria – RS (23/01/1956) formou-se em Engenharia e Administração de Empresas e fez Pós-Graduação em Psicopedagogia.
 

Todavia, desde menino sempre demonstrou grande interesse nos assuntos ligados à mente, o que o levou a pesquisar e estudar a potencialidade humana, a formar-se em Parapsicologia, PNL, Hipnose Clinica e outros cursos ligados ao desenvolvimento mental.

Uma das coisas que aprendeu, e assimilou para a vida, foi que “nada é por acaso”.
 

E não foi por acaso que em 1999, juntamente com sua esposa, Enir Beckhauser Fonseca fundaram o Instituto de Parapsicologia e Ciências Mentais de Joinville.

Em 2006, o Professor Sérgio é impedido de continuar sua missão, deixando para sua Esposa, companheiros de trabalho (Professores) e seus seguidores o seu legado: oportunizar autoconhecimento e ajudar pessoas através das práticas mentais e do conhecimento em parapsicologia.
 

Hoje, Enir Beckhauser, Graduada em Psicologia e Pós Graduada em Parapsicologia, com formação em Programação Neurolinguistica, Hipnose, Reprogramação Mental, Terapia de Vivencias Passadas e outros cursos ligados a Ciências Mentais é a atual Diretora do Instituto de Parapsicologia de Joinville, dando continuidade á essa grande missão.

Sérgio foi um grande mestre. Hoje e sempre nosso “Mentor”!

Assista nosso comercial para saber mais: