Energia

Atualizado: Mai 11


Podemos comparar a mente humana a um computador, que guarda em vários arquivos, as emoções, sentimentos e experiências ao longo de nossa existência.


Recentemente, foram descobertos e desvendados pelas ciências que estudam a mente humana que essas “energias” que emana de nosso subconsciente em função de nossas crenças, experiências e programações, levam as pessoas à depressão, à tristeza, aos sentimentos de culpa e diversos tipos de medos, atraindo doenças e criando bloqueios para a evolução e a felicidade.




A maioria das pessoas por desconhecer como a “energia” da mente humana se manifesta, não sabe direcionar pensamentos, alimentando a mente com pensamentos duvidosos, prejudicando a concentração para alcançar metas e materializar objetivos.

Com técnicas de relaxamento profundo, imaginação, visualização de imagens mentais em estado Alpha e fazendo uso dos recursos terapêuticos da compreensão e do autoconhecimento, há um novo entendimento das emoções armazenadas resultantes de situações vividas de forma traumática e que fazem parte de nossa bagagem existencial.

O importante é a vontade de mudar, de se transformar, de se libertar dos padrões negativos internos, de crescer como um ser pleno, que nasce para superar todos os desafios de forma harmoniosa. Mesmo que não acredite, você nasceu para ser feliz e para evoluir.




0 visualização

CONHEÇA NOSSA INSTITUIÇÃO:

RECEBA NOVAS INFORMAÇÕES:

FALE CONOSCO:

VISITE NOSSAS REDES SOCIAIS:

  • Facebook
  • YouTube
  • Instagram

© 1999-2020 IPCMJ. Todos os direitos reservados